POLÍTICA DE ENTREGA

QUAIS SÃO AS REGIÕES DE ENTREGA?

Enviamos para todo Brasil através dos Correios na modalidade PAC (econômica) ou SEDEX (expressa) em até 3 (três) dias úteis a partir da confirmação de pagamento. No momento da entrega é necessário que haja uma pessoa no local para assinar o comprovante de entrega .

Observações:

Os Correios não efetuam as entregas em algumas cidades, como áreas rurais, lugares de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os objetos são enviados para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada na agência.

Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos Correios.

 

QUAL É O PRAZO PARA ENTREGA?

O prazo estimado de entrega pelos Correios varia de acordo com a localidade e a opção envio escolhida. A contagem será sempre em dias úteis e pode ser calculada na página do produto ou carrinho, basta inserir o CEP no local apontado. O prazo indicado começará a contar partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento.

 

SE A ENTREGA ATRASAR?

A logística de entrega é de responsabilidade dos Correios, mas caso haja algum imprevisto em sua encomenda, entre em contato conosco que resolveremos.

 

QUANTAS SÃO AS TENTATIVAS DE ENTREGA?

O Correios realiza 3 (três) tentativas ao endereço informado no pedido, em dias úteis e horário comercial.

Caso o pedido seja devolvido a Dani Store pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" "carteiro não atendido" ou situação semelhante, o pedido só será reenviado após o pagamento de um novo frete.

Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente, fique atenta!

 

QUAL VALOR DO FRETE?

O valor do frete é calculado de acordo com a localidade, peso do produto e forma de envio escolhida. Basta inserir o CEP na página do produto ou carrinho no local apontado.

 

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA?

O companhamento da entrega é feito diretamente no site dos correios utilizando o CÓDIGO DE RASTREAMENTO que será enviado para o seu e-mail e disponibilizado na página do cliente assim que despachado o produto.

 

RECUSE RECEBIMENTO

Caso perceba alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

O custo de reenvio neste caso será de responsabilidade da loja.

 

COMO FAZER A RETIRADA PESSOALMENTE?

A retirada pessoalmente é realizada no Shopping da Unigranrio, Duque de Caxias, RJ. É necessário entrar em contato 24 horas de antecedência para confirmar data e horário.

 

         Em caso de dúvidas referente às entregas e prazos, entre em contato conosco pelo e-mail contatodanistore@gmail.com ou whatsapp (21) 966920113.

Sobre a loja

A DANI STORE Acessórios oferece brincos, anéis, pulseiras, colares, entre outros acessórios incríveis em Prata de Lei e Semi Jóias para mulheres mais incríveis ainda, que não abrem mão de se sentirem mais lindas e poderosas com seus acessórios. Aproveite agora, sem sair de casa e adquira o seu!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Danielle Silva - CPF: 161.981.507-98 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio
Fale Conosco pelo WhatsApp