Entrega

Enviamos para todo o Brasil e disponibilizamos três formas de entregas Correios PAC (econômica) ou SEDEX (expressa), transportadora e a retirada pessoalmente.​​

 

VALOR DO FRETE E TEMPO DE ENTREGA

O valor do frete e prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a opção de envio escolhida. A preparação e envio do pedido é feita em até 2 (dois) dias úteis a partir da aprovação do pagamento. A contagem será sempre em dias úteis após a confirmação do pagamento e pode ser calculada na página do produto ou carrinho, basta inserir o CEP no local indicado.

*Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

  • Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras a partir de R$ 169,90frete grátis para o Rio de Janeiro em compras a partir de R$ 99,90, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega ao endereço informado na compra, em dias úteis e horário comercial.

Caso o pedido seja devolvido com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" "carteiro não atendido" ou situação semelhante, o pedido só será reenviado após o pagamento de um novo frete.

Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente, fique atenta!

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra o código de rastreamento do produto onde você pode acompanhar seu pedido pelo link " https://www.melhorrastreio.com.br/ " .

 

RECUSE RECEBIMENTO

Caso perceba alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

O custo de reenvio neste caso será de responsabilidade da loja.

 

RETIRADA PESSOALMENTE

A retirada pessoalmente é realizada no Shopping da Unigranrio, Jd 25 de Agosto, Duque de Caxias, RJ. É necessário entrar em contato pelo nosso whatsapp (21) 966920113 para confirma data e horário.

 

Observações:

  • Em caso de atraso na entrega entre em contato conosco.
  • Os Correios não efetuam entregas em áreas com restrição de entrega domiciliar. Para estes casos pode prolongar o prazo de entrega do objeto por mais 7 (sete) dias úteis ou serão enviados para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada na agência, portando documento de identificação e o código de rastreio do produto. O objeto fica disponível, para retirada, por um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o prazo o objeto é devolvidado a loja e deverá ser pago um novo frete para reenvia-lo.

 

 Em caso de dúvidas referente às entregas, prazos e valores, entre em contato conosco pelo e-mail contato@danistore.com.br  ou whatsapp (21) 966920113 .

Sobre a loja

Seja bem vinda a Dani Store Acessórios! Aqui você vai encontrar brincos, anéis, pulseiras, colares, entre outros acessórios incríveis em Prata de Lei e Semijoias para mulheres mais incríveis ainda, que não abrem mão de se sentirem mais lindas e poderosas com seus acessórios. Aproveite agora, sem sair de casa e adquira o seu!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

DANI STORE ACESSÓRIOS - CNPJ: 34.947.860/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2019

Siga o nosso Instagram @danistoreacessorios
Formas de Envio
Fale Conosco pelo WhatsApp